19 de jan. de 2013

Felipe Sérvulo para o espaço e avante!!!

Nosso caro colega e parceiro Felipe Sérvulo está concorrendo a uma viagem para o espaço, isso mesmo para o espaço aquele lá de cima o/ pela AXE Space Academy.
Então vamos ajudar o máximo que puderem, divulgando para amigos, familiares ou em seus blogs/sites. Não custa nada, basta clicar no link postado abaixo e votar. São necessários pelo menos 1.000 (Mil) votos para ele ficar entre os 8 primeiros e ir para o seu tão sonhado espaço sideral.

Aqui uma mensagem do Felipe justificando o seu desejo de ir para o espaço. (Retirado do OvniHoje)
Estou concorrendo a uma viagem ao espaço na AXE Space Academy. O espaço sideral é um lugar que sempre me fascina desde criança, é de lá que todos nós viemos e um dos meus maiores sonhos nessa vida é de viajar para o espaço. 
Peço que, se possível, me ajude dando uma forcinha, usando seu site se possível.
Isto é a realização de um grande sonho. Basta clicar neste link e votar.
Conto com sua ajuda.
 Desde já agradeço.

Bom eu já voltei, e você ta esperando oque, ajude o nosso amigo, ele estara nos reprensentando. Repensentando o Brasil e toda a nossa comunidade.