6 de dez. de 2010

“Shadow Life”


“Aliens vivem entre nós, afirma cientista:” (HyperScience)

Resumo: “De acordo com Paul Davies, um professor da Universidade Estadual do Arizona,  nosso planeta pode abrigar algumas formas de vida estranhas que não vivem da maneira da qual estamos acostumados. A chamada “shadow life” (vida sombria) pode estar escondida vivendo em lagos de arsênico tóxicos ou mesmo no fundo dos oceanos. Segundo o professor, estas formas de vida podem até estar vivendo na mesma sala que nós. Não as vemos porque não as reconhecemos ainda.
A idéia de Davies é que a vida na Terra pode ter evolúído mais de uma vez, como dois gêneses diferentes. Essas criaturas representariam um novo conceito sobre vida biológica. Daí para a descoberta de vidas alienígenas é um pulo, pois estaria provado que para se obter vida, não é necessário ter todos os componetes que a Terra obtém necessários para a vida (água, carbono, etc…). Davies está agora querendo a realização de uma expedição á Terra em busca dessas formas de vida.”
Leia a notícia inteira aqui: Hyperscience – “Aliens” vivem entre nós
Achei muito interessante a idéia de que haja algum tipo de forma desconhecida no nosso planeta (o que é certeza, pois a cada ano se descobrem várias novas raças). Mas é surpreendente que haja formas de vida totalmente fora das formas biológicas atuais, se caso realmente a “Shadow Life” for provada…… porém este post poderia terminar aqui, se eu não lembra-se de um fenômeno que geralmente é apenas conhecido apenas por pessoas de grande conhecimento Ufológico: Os RODS.

Que diabos é isso?

Rod (que em inglês significa filamento ou vareta) foi de certa forma descoberto em 1994 pelo mexicano José Escamilla em foto. Ele residia perto de Roswell no Novo México (Roswell te traz lembranças?), quando começou a capturar o fenômeno Rod ao invés de Ovnis, o que ele tanto buscava. Mas a questão é: Rods são seres de origem alienígena na atmosfera, fenômenos fotográficos naturais ou a manifestação de criaturas terrestres desconhecidas? Será que sem querer José Escamilla descobriu a atual “Shadow Life” ???
ufo_rodsflying_rod
“uma foto e uma filmagem em quadros de José Escamilla”

Os rods apenas aparecem em fotos ou gravações de vídeo quando se aponta a câmera a direção do Sol  se filma apenas o clarão do objeto em redor. Em vídeos, os objetos são vistos passando em altíssimas velocidades e são de diferentes formas e aparentemente translúcidos (veja alguns nas fotos aqui postadas).  Como sempre, existem pessoas que tentam desqualificar o fenômeno, mas a verdade é que existem muitas fotos que não deixam o assunto ser apenas eliminado do mapa.

*Ps: Observe que eles surgem sobre uma caverna obscura muito profunda. É a mesma idéia das Shadow Lifes que podem habituar os fundos dos oceanos… e porque não cavernas?

A Minha Teoria….

Confesso que não entendi direito o que realmente é a “Shadow Life” e porque talvez se haja perto de nós não podemos vê-la. Davies quis dizer que ela vibra em outra frequência? Aparentemente ele tem idéias que omite, pois como cientista ele precisa se resguardar para não perder a credibilidade. Já sobre os Rods eu acredito que não tem NADA a ver com extraterrestres e sim com uma forma diferente de vida. Quando eu vi a postagem da Vida Sombria, a primeira coisa que lembrei foi o assunto sobre RODS.
rod4lb2“desenho de como seria um Rod”
A verdade é que a NASA luta para entender o universo, porém estamos ainda muito longe de entender nosso próprio planeta. Até agora a discussão não para sobre o Aquecimento Global. Enquanto uns acham que estamos causando impacto, outros alegam que é tudo natural. Se nem isso sabemos, será que estamos prontos a entender sobre vida extraterrestres? Talvez sim, se a “Shadow Life” for provada… e quem sabe ela seja um ROD!