Esta é uma imagem desclassificada do Projeto Aurora. Esta nave militar terrestre, pilotada por seres humanos, possui tecnologia antigravitacional, bem como capacidade de voo espacial.
Esta nave está inclusa como uma evidência OVNI, por seu formato e aparência. Ela poderia facilmente ser confundida como uma nave espacial extraterrestre.
Fornecendo uma visão mais valiosa, a do Dr. Michael Wolf via Dr. Richard Boylan, que relatou que “O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SR-33A]“, que opera fora da Área 51.
O Aurora “funciona com metano líquido, e tem sistema antigravidade a bordo”, [informação idêntica à dada pelo Coronel Donald Ware, que se aposentou da Força Aérea ] Wolf diz que o Aurora vai ser um avião Stealth melhor. ”Ele carrega um electro-pulso magnético no sistema de armas a bordo, que pode eliminar rastreamento por radar.” Ele também revelou: “Ele pode ir à Lua!” E acrescentou um toque ainda mais tentador: “Os EUA têm ‘algo’ em Marte [além da Rover].”
A Comandante Sharaya no livro “Estrelas Que Vigiam”, foi bem clara quanto a evolução dos combustíveis terrestres:
“Na quarta e quinta dimensões, suas aeronaves terão de mudar porque são dimensões mais suaves no que se diz respeito a materialidade, e um airbus movido a gás natural ou qualquer derivado de petróleo simplesmente não vai funcionar corretamente e podem explodir sem nenhum aviso. Entendem porque a natureza da Terra está fazendo avanços no que se refere a novos combustíveis? Porque ela não vai mais suportar o calor criado pelas máquinas humanas e esta transição dimensional tem hora para se iniciar e hora para acabar.”
“Várias naves humanas percorreram as Américas nas madrugadas com finalidades bélicas, e nunca foram detectadas, porque já se inspiram as naves terrestres em arroubos de invisibilidade. E assim caminha a humanidade no que se refere a naves feitas aí mesmo na Terra, e que são vigiadas por todos nós do Comando Estelar.”