19 de nov. de 2010

O Caso Levelland

No dia 2 de novembro de 1957, na cidade de Levelland, uma pequena cidade com 10 mil habitantes. Várias pessoas da cidade avistaram o OVNI e foram testemunhas da aterrissagem. Entre estas testemunhas estavam importantes personalidades públicas da cidade e membros do Departamento de Polícia da cidade que solicitaram sigilos sobre suas identidades.


Fatos desse dia misterioso:
A seis quilômetros a oeste de Levelland, Pedro Saucedo e seu amigo Joe Salaz avistaram um objeto em forma de charuto, emitindo muita luz aproximando-se da camionete pickup em que estavam. Em instantes o veículo deixou de funcionar parando em seguida. Eles estavam próximos à vila de Whiteface e de lá ligaram para a Central de Polícia. O policial Fowler, acreditando que tratava-se de um trote de bêbados, não deu crédito à história.

Fowler recebe uma segunda chamada de um homem identificado apenas como Mr. W. O homem estava dirigindo nas proximidades de Whiteharral, a aproximadamente 8 quilômetros a leste de Levelland, quando deparou-se com um brilhante objeto discóide com cúpula superior praticamente pousado no meio da rodovia. Nesse momento o sistema elétrico do carro de Mr. W parou. Em seguida a testemunha abandonou seu carro mas num curto espaço de tempo o estranho objeto decolou silenciosamente alguns metros desaparecendo em seguida. O motor do carro voltou a funcionar e a testemunha correu a procura de um telefone para alertar as autoridades.

A meia noite Fowler recebe uma terceira chamada, desta vez de um homem que estava viajando a 17 quilômetros ao norte de Levelland, quando ele observou o estranho objeto pousado sobre a estrada. Seu carro falhou e ele permaneceu observando o silencioso objeto por um breve período de tempo até decolar e desaparecer na noite. De novo após a nave ter deixado a área o carro voltou a funcionar e ele deixou o local e ligou para o Departamento de Polícia.

Após isso os eventos acabaram. Fowler viria a afirmar que ele não tinha recebido menos de quinze chamadas de observadores que alegaram ter visto o estranho objeto. Ele também afirmou que as testemunhas estavam visivelmente excitadas e algumas delas muito assustadas. O estranho numero de testemunhas dos eventos de Levelland apenas solidifica a teoria de que estranhos objetos voadores foram observados durante a noite por duas horas e meia na região.

Fonte: Aqui