19 de nov. de 2010

Churchill ordenou sigilo sobre ovnis para evitar pânico

O primeiro-ministro britânico do período da Segunda Guerra, Winston Churchill, proibiu, por 50 anos, a divulgação de um suposto incidente com Ovni por temer que sua divulgação pudesse provocar pânicoentre a população. De acordo com relatórios, um avião de reconhecimento que voltava para o Reino Unido de uma missão militar foi encoberto por um Ovni enquanto passava pela costa britânica.

A tripulação do avião contou ter fotografado o objeto, o qual afirmam ter "pairado ruidosamente" perto da aeronave, antes de partir. A Notícia referente ao acobertamento do caso foi publicada nos principais sites de Notícia.

O sr. Churchill fez uma declaração sobre a possível repercussão do caso, destacando que: "este evento deve ser imediatamente censurado pois poderia criar pânico na população em geral e destruir a nossa crença na Igreja", diz uma carta que descreveria o suposto incidente.

Infelizmente não tenho =( nenhuma foto que comprove o avistamento dos pilotos, caso você leitor em suas pesquisas diárias encontre algo sobre o caso, entre em contato!