28 de jul. de 2013

Será que o ET de Varginha era o Mudinho?



Uma investigação e uma sindicância foram realizadas por militares do Exército Brasileiro, incluindo o tenente coronel Lúcio Carlos Pereira, finalizada em 1997, e cujo resultado foi levado a público pela mídia em Outubro de 2010, concluiu que o incidente não passaria de um mal entendido.

Nessa linha, alega-se que Luiz Antônio de Paula (conhecido como Mudinho) vivia com sua família próximo ao terreno do suposto avistamento. Esse homem, portador de deficiência mental, é conhecido em Varginha e tem o hábito de se agachar e coletar pequenos objetos no chão.

De acordo com o Inquérito Polícial Militar arquivado no Superior Tribunal Militar, a versão oficial é de que no dia do incidente, as testemunhas o avistaram agachado num canto do terreno, sujo de lama devido a chuva e entraram em pânico. O inquérito supôs então que as três jovens teriam confundido Mudinho com uma "criatura alienígena".

Conversando com o maior investigador de ufologia do Brasil que é o Dr. Ubirajara Rodrigues, este garante que as meninas conheciam muito bem o Mudinho e que não haveria a menor possibilidade delas terem se confundido.

O Dr. Ubirajara também tem em suas investigações depoimentos de outras testemunhas que também viram a criatura, e inclusive um depoimento de uma enfermeira de um hospital que garante que o suposto ET passou pelo hospital onde ela trabalhava.

A verdade é que este impasse vai continuar...

Por: David Muniz
Fonte: CUB