18 de out. de 2012

Ex-agente da CIA teria confirmado Caso Roswell durante entrevista


Chase Brandon, um veterano que trabalhou 35 anos para a unidade de serviços clandestinos da Central Intelligence Agency (CIA), confirmou, no dia 23 de junho, em entrevista para o programa de rádio norte-americano Coast to Coast AM, que o evento conhecido como o Incidente Roswellrealmente ocorreu.



Brandou declarou: "Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, da qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período…". E continuou: "Com 100% de garantia, do meu coração e alma eu digo - Roswell aconteceu. Havia uma nave... absolutamente, eram cadáveres".


Para fazer cópias de segurança de suas reivindicações, indicou que ele havia visitado uma vez o Historical Intelligence Collection (HIC) da CIA, um arquivo de mais de 23.000 volumes da história da inteligência. Enquanto estava lá, teria localizado caixas de material. Passou a dizer, "Eu fui para a sala ao lado e olhei para todas aquelas caixas... eu tive somente a chance de olhar para uma, puxei a que dizia 'Roswell' e olhei para dentro... eram materiais, há foram os documentos, havia outros itens..." Brandon se recusou a descrever especificamente o que ele viu.
Ainda não está claro se esta divulgação não oficial por um antigo agente da CIA é uma ação desonesta tramada por uma elite, um diretor do escritório de operações disfarçado à paisana, ou se, de alguma maneira, receberam a autorização tácita da CIA. No entanto, as declarações feitas por Chase Brandon na entrevista não representam a sua opinião, mas sim uma questão de fato.
Brandon é bem aclamado como consultor da CIA na indústria cinematográfica de Hollywood, tendo atuado como consultor técnico para filmes e programas de televisão. É também bem documentado que a CIA tem influência e controle significativo sobre os longa metragens sobre UFOs e extraterrestres. De acordo com uma fonte confiável, Brandon ainda mantém alguns vínculos contratuais com a CIA.
Em comunicação com autoridades internacionais sobre a carreira de Chase Brandon, a Zland Communications (ZNN) foi assegurada de que haverá mais detalhes adiante e publicará mais detalhes à medida que acontecerem.
A entrevista, que durou uma hora, incluiu outras declarações bombásticas sobre acobertamento dos UFOs, por quê e como vem sendo mantido.

Fonte: Portal UFO por Paulo Poian