27 de mai. de 2011

UFOLOGIA E PARANORMALIDADE - Seria a resposta para o inexplicável?

Alguns programas da tv por assinatura abordam constantemente os assuntos mais polêmicos e outros são exclusivamente dedicados aos temas.

Abaixo, dividido em duas partes, temos o programa exibido no canal A&E "Paranormal State", onde Ryan que é investigador de casos paranormais conta que foi um dos fundadores da Sociedade de pesquisa paranormal da Universidade Penn State e mergulha fundo em casos muito misteriosos.

O que as câmeras registram é muito interessante e nos faz pensar no tamanho minúsculo do nosso entendimento do que está ao nosso redor, a investigação ocorre em local de diversos relatos de avistamento UFO.

Muitos estudos realizados pelo mundo, apontam que pessoas com sensibilidade mais forte a energias, acabam em algum momento da vida passando por esse tipo de experiência.

Será que os contatos são feitos de maneira direcionada? Será que somente pessoas especiais, com a chamada paranormalidade tem esse privilégio? São tantas as perguntas e nenhuma resposta, o que podemos afirmar sim é que casos extraordinários ocorrem cada vez mais em todos os cantos do mundo, abra a mente e entenda que a possibilidade de estarmos sós no universo é nenhuma e a de sermos visitados por outros povos é gigante.

Os vídeos estão legendados, assista e tire suas conclusões.









Fonte