7 de mai. de 2011

"O que está claro é que Bin Laden não morreu agora. Ele está morto há anos "

"O que está claro é que Bin Laden não morreu agora. Ele está morto há anos ", diz Diana Castillo, vice-presidente da "Associação para a Verdade sobre o 11 de setembro" na Espanha.
Um dos muitos grupos que alcançaram alguma popularidade com a sua teoria da conspiração sobre os ataques as torres gêmeas em Nova Iorque e agora encontram uma oportunidade de qualificar a morte anunciada de Osama Bin Laden de informação "absurda", "enganosa","nada coerente", "ridícula", "estranha" e, finalmente, de "montagem do governo dos EUA."
Considerados por alguns, simples paranóia, e seguidos por outros através da divulgação na Internet (já existem grupos "para a verdade sobre o 11 de setembro" de arquitetos e engenheiros, líderes politicos, religiosos, pilotos, médicos, bombeiros, advogados, militares ou cientistas) concordam e denunciam agora que a morte de Bin Laden não é senão uma farsa promovida pela própria Casa Branca para mudar os baixos níveis de popularidade de Obama.
"Três dias atrás, a CBS publicou que o índice de aprovação de Obama entre os americanos caiu para 44%, o mais baixo de sua presidência, e agora, após a notícia da morte de Bin Laden, sua aprovação subiu para 80% ", diz a ABC, Mitoa Edjang, piloto de uma grande companhia aérea e responsável pelo "Projeto Escaner" contra a segurança excessiva dos aeroportos após a "psicose do 11/09.
"É muito curioso, ele acrescenta, que a notícia tenha saído agora, depois que mataram o filho de Kadafi, não Kadafi, e três de seus netos, deixando um monte de feridos inocentes, quando as pessoas se perguntam por que esta intervenção, a razão para a quarta guerra em que estão envolvidos, com os índices de aprovação tão baixos. "
Bin Laden, morto desde 2001?
"O mais absurdo de tudo é que supostamente jogam o corpo no mar e acham que vamos acreditar. Nem tem foto!", exclama Castillo, que parece ter uma explicação, compartilhada por outros, porque Obama decidiu não mostrar as fotos do corpo de Bin Laden, apesar de ter mostrado outros mortos na casa de Abbottabad: "É provável que Bin Laden esteja morto desde Dezembro de 2001.
Em junho daquele ano, ele sofreu uma operação de rim em um hospital de Dubai, segundo um artigo publicado pelo jornal "The Guardian" (que também diz que ele foi visitado por agentes da CIA). Tinha que ficar conectado a uma máquina de diálise, que necessita de eletricidade, e não poderia ter sobrevivido dez anos nas montanhas. "
No mesmo sentido, os defensores das teorias conspiratórias são céticos com todas as informações oficiais sobre o que foi publicado na imprensa nos últimos dias, desde a operação militar em si, até a proposta de Obama de publicar as fotos de Bin Laden, as fotografias que possam aparecer a partir de agora e até mesmo futuros ataques terroristas, em resposta à morte do líder da Al-Qaeda: "Se amanhã houver um ataque, ficarei com pesar e raiva, mas eu vou ter certeza de que, por negligência ou participação ativa, o Governo ou os serviços secretos dos EUA estarão metidos", diz calmamente Edjang.
José Luis CE, um trabalhador da indústria química, que denuncia em seu site www.mundodesconocido.com) versões oficiais como a anunciada por Obama, não hesitou em declarar que o anúncio da morte de Bin Laden é nada mais do que " o golpe necessário para entronizar Obama na próxima eleição " e que o corpo não será exibido."
"Todas as fotografias que aparecerão a partir de agora, acrescenta, serão falsas, propaganda ou desinformação. Nunca serão oficiais, e tudo que o governo fará será negar. "
"Se eles têm o cadáver, que o exibam"
Mito Edjang, que acredita que "é uma pena não terem apanhado Bin Laden vivo para ser julgado", diz que não é a primeira vez que algo assim acontece na história, aconteceram operações chamadas False flag anteriores, "operações como a "Gládio" , e instiga a Casa Branca que mostre fotos do cadáver: "Se eles fizeram isso, que sejam exibidas, agora.
Se tudo o que conta o governo dos EUA sobre a figura de Bin Laden é real, quanto mais documentação, e quanto antes a mostrem é muito melhor. Eu e a maioria das pessoas ficaremos tranqüilos, aceitaremos a história e vamos voltar para casa. "
Miguel Celades, diretor dos "Congressos de Ciência e Espírito" , que geralmente faz palestras sobre temas como guerras provocadas, atentados False flag, ou a falsa mudança climática, conta a ABC que quando ouviu a notícia ", riu muito. "
Recordou imediatamente de uma entrevista em que a ex-primeira ministra do Paquistão, Benazir Bhutto, um mês antes de ser morta(no ataque de 27 de Dezembro de 2007 ), anunciou em uma entrevista de televisão que Bin Laden tinha sido morto por um agente infiltrado.
E vai mais além, em uma declaração que aos olhos de muitos parecerá incrível, "Por muitos anos nós estamos vendo que o Bin Laden que aparece nos vídeos é outra pessoa . " "A versão oficial eu nem vejo. Mas tenho certeza que o corpo não vai aparecer e que, se começarem a aparecer fotos, serão montagens ", conclui Celades muito seguro de si.
Em suma, "Teorias Conspiranóicas ", como alguns chamam, ou conjecturas críveis? Você é livre para pensar o que quiser.

Fonte: ABC.esp