5 de mar de 2011

O Governo Secreto

Será que existe um governo secreto e paralelo que estivesse ligado ao fenômeno OVNI? Se existe, como eles trabalham? Como arrecadam dinheiro para pesquisas e despesas sem serem descobertos?
A maior potência do mundo também é a mais suspeita de ser a criadora desse governo secreto e de ter um dentro de seu próprio governo. Os Estados Unidos da América, após a 2º Guerra Mundial, tinham a economia mais forte e a tecnologia mais avançada do mundo quando se confrontaram com uma realidade assustadora, uma nave extraterrestre havia caído no deserto do Novo México.


Muitas outras caíram ou foram derrubadas. Entre 1947 e 1952 suspeita-se que 16 naves foram resgatadas e mais de 65 corpos de alienígenas recolhidos. Isso causou uma paranóia nas altas cúpulas do governo que tinham acesso à essas informações e então se deu início ao acobertamento militar, o termo "Above Top-Secret".



A segurança desse assunto era mais importante do que o Projeto Manhattan, o projeto de criação da bomba atômica. Em meio à agitação foi criado um grupo composto pelos maiores cientistas americanos em 1947, o "Projeto Sign". Todas informações sobre os estudos desse grupo foram mantidas em segredo. Depois vieram o "Projeto Grudge", e o mais famoso de todos, o "Projeto Blue Book", todos criados para desinformação e acobertamento de evidências.



Depois a USAF, a CIA e a NSA ficaram à cargo das invetigações e, em 1947, o presidente Truman aprovou o envio do documento NSC-4 (National Security Council, ou Conselho de Segurança Nacional), com normas para a coordenação de informações sobre inteligências estrangeiras. Esse documento, e outros documentos como os NSC-10/1, NSC 10/2 e tantos outros, advertiam às pessoas envolvidas a ficarem caladas e por isso se formou um "escudo invisível" entre o governo americano e as informações sigilosas, com isso se pretendia que, se o governo de alguma forma fosse pressionado à falar algo sobre os discos voadores, ele não seria capaz de falar nada, isto é, o presidente e os seus assessores foram excluídos de saber qualquer informação relacionada aos assuntos secretos e de segurança nacional, principalmente sobre os OVNIs.



O então secretário da Defesa, James Forrestal, se opôs ao segredo, e então começou a comentar com os congressistas sobre os alienígenas, Trumam interveio e pediu que ele se demitisse. Os que não sabiam o que se passava acharam que essa demissão fosse paranóia do presidente. Forrestal foi ainda internado num hospital militar por causa de um colapso mental. Temendo que ele pudesse voltar a falar mais do que antes, os "conselheiros" de Truman concluíram que ele devia ser retirado do convívio público e então no dia 22 de maio de 1949 Forrestal foi morto pela CIA.



O presidente Truman antes de deixar o seu cargo mantinha os aliados americanos e também a União Soviética à par dos acontecimentos ufológicos. Eles faziam isso por causa de uma possível invasão alienígena contra a Terra, o que requereria uma união de forças de todo o planeta. As autoridades de todo o mundo começaram a traçar estratégias de defesa, mas era difícil manter esse segredo nos seus próprios países, então foi criada uma comissão neutra para coordenar e controlar esforços internacionais no assunto para burlar os sistemas normais dos governos dos países envolvidos e a população.



Essa sociedade secreta se chamou: BildBurgers. O seu quartel-general ficava em Genebra, Suíça e expandiu-se tanto que tornou-se uma espécie de governo secreto muito maior do que a ONU e que hoje controla tudo. Quando o presidente Eisenhower estava no poder foi criado o "Projeto Snowbrid", que servia para dar explicações de avistamentos com sendo aparelhos militares em teste. Esse projeto construía e usava naves feitas com tecnologia convencional para dar show para a imprensa. Este projeto arrecadava dinheiro para o governo secreto, algo em torno de US$50 bilhões por ano.



Ainda hoje se acredita que esse governo está agindo de forma mais secreta e intensa. Ele controla tudo, desde a criação da AIDS em laboratórios até envolvimento com o narcotráfico para arrecadar dinheiro sem chamar a atenção. São afirmações fantásticas, quase inacreditáveis, mas sempre com algo a ser pensado...será mesmo que ainda hoje, no final do século, possa existir algo assim tão bem escondido, sem deixar qualquer vestígio?



Fonte
Revista UFO n.º 10 e 62