7 de mar. de 2011

Estruturas artificiais em Marte




Aqui você pode ver uma paisagem intrigante da região Cydonia Mensae, em Marte. Trata-se de uma estrutura geométrica perfeita, em alto relevo e de enormes proporções. Este pentágono apresenta crateras circulares, que os astrônomos equivocadamente consideram como 'impactos de meteoros', em exatamente três de seus vértices, formando um triângulo. No interior nota-se um monte piramidal.
Logo abaixo encontramos uma cratera esférica perfeita, talvez formada por um asteróide perfeitamente redondo, que talvez atingiu o solo numa linha perpendicular perfeita, e em seguida desapareceu sem deixar resquícios.



Pentágono com uma pirâmide dentro, em Marte.



Repare a simetria desta cratera, os lados opostos de sua margem apresentam contornos de impressionante semelhança, como os de uma maçã. Perceba o nivelamento interno da cratera.


Cratera nivelada e simétrica, em Marte.



Esta cratera mostra sinais de movimentação de material, observe a linha externa conduzindo à fossa.


Cratera com uma trilha, em Marte.



Perfeição simétrica inexplicável. Note os detalhes da relação oeste-leste, norte-sul.
(clique para ampliar)
Cratera com duas fendas na borda, em Marte.


(A imagem inteira dessa região fotografada em Marte pela sonda Odyssey não se encontra mais disponível em tamanho grande. O pentágono está na parte superior esquerda da foto:http://outdoors.webshots.com/photo/2530831010045733434DfQmPU
Esta foto contém todas a estruturas que apresentei aqui, porém com uma resolução menor:http://www.keithlaney.net/images/H2872colorCydonia-web.jpg)


A situação começa a ficar engraçada quando comparamos algumas crateras, com objetos não identificados fotografados e filmados pela própria NASA. Abaixo, duas crateras encontradas na superfície de Marte, e à direita, um objeto fotografado em 1996 no episódio que ficou conhecido como 'NASA tether incident', o incidente da alça da NASA.


Comparação entre as crateras e OVNI filmado na missão STS-75.


O lançador espacial Columbia havia lançado um pequeno satélite com uma alça de 19 quilômetros de comprimento que se rompeu poucos instantes depois de alcançar o espaço. Subitamente, inúmeros objetos luminosos começam a circundar a alça. Veja aqui a filmagem do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=As-wYmFYb3I
e aqui:
http://br.video.yahoo.com/watch/4753539/12695875
O vídeo explica o mecanismo de operação da alça, uma nova tecnologia de propulsão mais econômica que opera através de uma descarga elétrica. Inesperadamente durante o processo, houve uma sobrecarga de voltagem duas à dez vezes além do nível ideal, e a alça se rompeu. Ambos satélite e alça começaram a ser inspecionados por objetos que parecem surgir do invisível.
Fonte:http://misteriosantigos.50webs.com/construcoes-em-marte.html