1 de mar. de 2011

ESPECIAL: ABDUÇÃO



Classificação da Experiência de Abdução - Por Richard D. Butler A seguir, uma breve descrição dos tipos mais reportados de abdução. O artigo pretende estabelecer um padrão de classificação na pesquisa do assunto.
Sonho Lúcido - São experiências geradas internamente pelo subconsciente da pessoa. Não há interação humano/ET em nenhum nível. Geralmente têm uma natureza de grandiosidade, mas falta uma progressão para se verificar.
Sonho Lúcido Tecno / Telepático - Experiências de sonhos lúcidos gerados internamente por forças externas. Tem origem extraterrestre e é conseguido por meio de avançada tecnologia de invasão do subconsciente da pessoa. A pessoa relata a inserção, dentro de um sonho normal, de um cenário ou mensagem que realçam certos ideais ou crenças. Pessoas que acordaram imediatamente após o fim do sonho relataram ter visto no teto um círculo brilhante de energia esbranquiçada de aproximadamente 75 cm a um metro de diâmetro, com um raio dessa energia retraindo-se para dentro do círculo. Este raio mede cerca de 8 a 15 cm de diâmetro e 0,8 m a 1,20 m de comprimento.
Extração de Campo de Psi/Bio Energia - Esta experiência envolve a extração de um campo de energia consciente do corpo da pessoa. Não deve ser confundido com experiências de desdobramento (fenômeno OOBE -- Out of body Experience [Experiências fora do corpo] ). A tecnologia emprega um raio de extração branco ou braco-azulado. A pessoa usualmente descreve uma sensação de penetração profunda desse raio no corpo, seguida da sensação de uma força irresistível de atração. O campo extraído mantém uma coesão e é capaz de receber estímulos num nível muito acentuado. Podem ocorrer percepções de visão periférica de 360 graus e feedback sensorial nos níveis atômico e molecular. A experiência parece se destinar à comunicação e à reinserção do biocampo em corpo humanóide distinto do original. Esse tipo de abdução implica, em alguns casos, de sérias falhas na memória a respeito do tempo decorrido. Uma vez que o cérebro da pessoa não está fisicamente presente, não há registro de memória. Parece que há um efeito de memória-sombra que pode reter a lembrança do evento em algum tipo de matriz de memória energética dentro do biocampo da pessoa. A compreensão deste processo pode revolucionar as tecnologias da educação e do aprendizado.
Abdução Física - Trata-se da remoção da pessoa do seu ambiente para o ambiente ET. Primeiro a pessoa é tranquilizada para reduzir a possibilidade de danos para os dois lados. Tais abduções seguem uma rígida rotina tipo militar. A pessoa é transportada por uma pequena nave ou levantada por uma coluna de luz ou por transferência direta. Nesta, utiliza-se um túnel hiperdimensional que aparece como um grande portal branco de energia brilhante. A pessoa entra no portal e se encontra instantaneamente a bordo da nave. Também é relatada a anulação de forças repelentes em objetos sólidos. Isto permite que a pessoa atravesse fisicamente objetos sólidos. Uma vez a bordo a pessoa é submetida a vários procedimentos.