9 de mar. de 2011

E nas Pinturas..


Os grandes mestres da pintura clássica, bem como os artistas que produziram os afrescos de várias catedrais seculares, eram todos Iniciados e portanto tinham grande conhecimento de causa. Sabiam o que estavam fazendo! E além de tudo deixaram para a posteridade muitas sutis mensagens veladas, as quais ainda hoje podem ser vistas e devidamente entendidas por todos aqueles que as olharem com a devida atenção. Nesta imagem vemos a Virgem Maria e o Menino Jesus, tendo ao fundo (assinalada) a nítida imagem de um OVNI!
Outra surpreendente pintura medieval nos mostra - desde uma época em que nem sequer se sonhava com máquinas voadoras - a representação de um "anjo" cruzando o céu dentro de um engenho que por sinal se assemelha a um outro OVNI.
E eis uma representação da Estrela de Belém, aquela que guiou os Reis Magos e surgiu na época do nascimento de Jesus Cristo. A bordo dela, outro "anjo" que a tripula! Bastante sutil! Hoje em dia, diversos pesquisadores do Realismo Fantástico abraçam a idéia de que Jesus seria um extraterrestre, aqui propositadamente deixado pelos nosso Mentores Cósmicos (os Primeiros Iniciadores) de modo a propiciar uma nova etapa na evolução espiritual do homem. Portanto, a tal "estrela" nada mais seria do que o OVNI que trouxe a criança, entregando-a às pessoas de confiança previamente escolhidas para abrigá-la!
Mais uma antiga pintura medieval mostrando a Virgem Maria, adorada por uma dama. Ao fundo, outro OVNI espreitando a cena!
E essa talvez seja a mais expressiva de todas! Jesus Cristo e sua mãe, a Virgem Maria, abençoam algumas pessoas desde as nuvens. E logo abaixo deles, uma esquadrilha inteira de OVNI !!!!