23 de fev. de 2011

Marinha russa: OVNIs existem e preferem a água

A Marinha russa liberou arquivos de encontros com OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados)que ultrapassam a tecnologia humana, informa o jornal online Svobodnaya Press.
Imagem ilustrativa: um OSNI teria capacidade de se movimentar a grande velocidades, tanto debaixo d'água quanto na atmosfera.
Os registros liberados pelos militares russos remontam ao período em que um grupo especial da Marinha recolheu relatos de incidentes inexplicáveis, entregues por submarinos e navios de guerra.  O grupo foi liderado pelo vice-capitão da Marinha, almirante Nikolay Smirnov, e muitos documentos revelam casos de possíveis encontros com OVNIS, afirma o site.
Vladimir Azhazha, um ex-oficial da Marinha e famoso ufólogo afirma que o material divulgado é de grande valor. "Cerca de 50% dos encontros com OVNIS estão relacionados com os oceanos. Quinze por cento com os lagos. Então, os OVNIS preferem a água. "Ele relatou.
Em uma ocasião um submarino nuclear, que estava em missão de combate no Pacífico, avistou mais de seis objetos desconhecidos submersos. Depois que a tripulação não pode se livrar de seus perseguidores com manobras, o comandante ordenou que emergissem. Os objetos seguiram o exemplo, elevaram-se no ar, e voaram longe.
Muitos eventos misteriosos ocorreram no Triângulo das Bermudas, recorda o comandante de submarinos reformado, Almirante Yury Beketov. Avaria de instrumentos, sem qualquer razão aparente, ou detecção de forte interferência.
Imagem ilustrativa: um OSNI estacionado no fundo do mar.
O oficial da Marinha russa alega que poderia ter sido uma interrupção deliberada causada por OVNIs. "Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície".
Mas a resistência na água é muito superior. É "como se os objetos desafiassem as leis da física. Existeapenas uma explicação: esses objetos são construídos com materiais, muito superiores aos nossos, construídos por uma antiga civilização, alienígena ou de outros mundos, escondidos de nossos olhos em águas profundas".
O veterano da inteligência da Marinha russa, Primeiro Capitão, Igor Barklay afirma que: "Os OVNIs oceânicos aparecem onde existem concentrações de frotas da OTAN. Próximo das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. São mais freqüentemente vistos na parte mais profunda do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas e no mar do Caribe. De acordo com alguns especialistas na área de Porto Rico, há uma base OVNI subaquática".
"Outro local onde muitas pessoas vêem OVNIs, é perto do Lago Baikal, na Rússia, o mais profundo lago de água doce no mundo. Marinheiros tem constantemente visto nas profundezas, luzes como holofotes, piscando como um 'flash' de solda elétrica. Foram vistos cilindros ou discos prata e luminosos, que emanam raios de luz na água. Em um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay.
O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos", afirmou.
Informações e imagens do Russia Today/Svobodnaya Pressa.
* Extraído do blog Arquivos do Insólito.