5 de jan de 2011

FOGO NO CÉU, o desaparecimento de Travis Walton

Aqui uma outra matéria sobre o Caso Travis Walton, com o relato de sua abdução, e imagens.

Em 5 de novembro de 1975, Travis Walton e mais seis companheiros retornavam do trabalho na cidade de Snow Flake, Arizona, EUA, quando avistaram uma luz, que logo perceberam tratar-se de um objeto que pairava a cerca de 6 metros do solo entre as árvores.




Travis desceu do carro para ver o objeto, quanto este emitiu uma espécie de vibração, com uma luz muito forte.




Seus companheiros fugiram do local e foram atrás de ajuda.Como Travis não apareceu, a polícia chegou a acusar os 6 de assassinato e submetê-los ao detector de mentiras, que confirmou que todos estavam dizendo a verdade.


Enquanto isso Travis vive uma experiência incomum. A bordo da nave, em uma sala metálica, depara-se com seres pequenos, humanóides e acinzentados que, aparentemente tentam acalmá-lo.



A imagem dos olhos das criaturas é incômoda em sua memória.



Em outro momento, um homem silencioso, vestido de azul e com capacete transparente acompanha Travis por corredores da espaçonave.




Em minutos desembarcam no que lhe pareceu ser uma nave-mãe, de formato cilíndrico e sem aberturas para visualizar o exterior.




Travis é imediatamente levado à uma sala, está com os mesmos seres de corpos fortes, olhar estranho, pele sem manchas nem rugas e que nunca falam. A mulher possui poderes que deixam-no inconsciente.




Após cinco dias, Travis foi deixado pelo OVNI numa rodovia a cerca de 60km de sua casa.



Este episódio resultou no livro e filme Fire in the Sky ( Fogo no Céu ) onde Travis Walton relata, em suas próprias palavras, o melhor documento sobre abdução-aliens e OVNIs de todos os tempos.