17 de nov. de 2010

Talvez, a prova que nos faltava - O grande mistério da Ufologia


Caros amigos conspiradores deste blog. Eu tinha me esquecido dessa matéria mais voltei aqui para mostra-lhes uma coisa impressionante . E logo, não pude deixar de conter o ânimo de escrever sobre o que é pra mim “a prova mais significativa de todos os tempos da Ufologia”. Aposto que estão muito interessados, não é? Pois bem, o que quero lhes dizer é que provavelmente, acharam a maior prova física, ou seja, um objeto, que pode nos provar de uma vez por todas que não estamos sozinhos no Universo e ainda mais: que existe uma raça muito mais avançada que nós e que visita nosso planeta!

O que é este tão precioso objeto então?

Sempre assisto o programa “Caçadores de Ovnis” do History Channel. Hoje, é o grupo de pesquisas da mídia mais ativo e também o mais confiável. Até hoje, acredito que nunca existiu algo na mídia tão sério quanto este programa e vale a pena assisti-lo. E atualmente, o History Channel está passando a nova temporada, e tive a oportunidade de ver o episódio chamado “Restos de Ovnis”, que relata histórias e fatos sobre objetos que supostamente caíram de Ovnis. E é lá que está o maior dos relatos:
Histórico: No ano de 1985, em uma noite, Bob White estava dirigindo em uma estrada no Colorado, quando ele e uma amiga avistaram um objeto luminoso a sua frente. Ao ver o objeto, White decidiu lançar seus faróis em direção ao objeto, ao qual pela sua surpresa, moveu-se extremamente rápido para cima, aonde ele ficou entre dois objetos azulados, em forma de charuto. Segundo White, no momento em que a luz maior e as outras duas azuis se encaixaram, rapidamente dispararam para o céu, porém neste momento ele ouviu como se fosse uma explosão e viu que um objeto havia caído próximo a eles.
O objeto acima havia deixado um sulco na terra, como se ele tivesse caído em alta velocidade e estava brilhante (por  estar muito quente). White pegou o objeto e o levou para casa. Após o incidente, White mandou para vários laboratórios e cientistas que fizeram vários e vários testes, porém, todos com resultados estranhos e inconclusivos, que causou o esquecimento do objeto. Agora, após tantos anos, os Caçadores de Ovnis resolveram aproveitar a nossa tecnologia atual mais avançada e refazer os testes. E pasmem sobre os resultados:
Com o vídeo acima, vocês podem ver com detalhe todos os testes do objeto. Mas para quem não pode, quero resumir algumas curiosidades do objeto que comprovam que de fato ele tem muito que nos mostrar.

Descobertas:

*Com testes de raio X foi possível averiguar o que já se acreditava antes, que o objeto emite algum tipo de onda ou raio que faz objetos eletrônicos falharem. E estas ondas são emitidas pelos dois lóbulos do objeto. Porém, ainda não sem sabe o que isso significa.
*O objeto é uma liga de alumínio de origem desconhecida e existem metais muito raros que não se encontra naturalmente nestas ligas, comprovando que com certeza este objeto é fabricado!
*Sabe-se hoje que o objeto é um semi-condutor policristalino (isso é algo que não se encontra em lugar nenhum usualmente).
*O objeto contém muita prata. Como ele é de alumínio, isso faz com que o objeto seja um Supercondutor (ou seja, a energia elétrica flui livremente por ele). O espaço é o ambiente perfeito para a Supercondutividade, pois ele seria capaz de passar pela atmosfera de um planeta, sem sofrer nenhum tipo de atrito. Comprova-se então que se uma suposta nave, por exemplo, fosse feita com esse material, seria perfeita para viagens pelo espaço.
*E por fim, o que pode ser a maior prova: Recentemente, foi feito um importante teste no objeto que apontou um fato extremamente importante. O Objeto pode ser um Quase cristal de uma estrutura muito complexa da NANOTECNOLOGIA e que ainda hoje está em fase de experimentos e testes. Isso não existia comprovadamente em 1985, pois apenas hoje está em estado de testes. Isso comprova que o quê, ou quem construiu, tem uma inteligência muito acima de nós…
Esta por fim, pode ser a chave, de um enigma que perdura a anos. Somo realmente visitados por seres extraterrestres ou é tudo tecnologia terrestre? A resposta pode estar neste “simples” objeto. E apenas com o avanço da tecnologia, poderemos entender realmente esse grande mistério. Só nos resta, como sempre… aguardar.

Fonte: http://migre.me/2hjAM