27 de nov. de 2010

Quão evoluídos nossos antepassados eram?

Os autores do livro "Luz para o faraó" fizeram uma viagem especial para o Egito para investigar em detalhes o antigo Templo de Hathor. Ao entrar em uma das salas do subterrâneo da pirâmide encontram essa figura:
Então relataram: "Nós vimos esculturas de figuras humanas surpreendentes manipulando bolhas alongadas, objetos cilíndricos, sem forçar a imaginação demasiado lembra uma enorme lâmpada elétrica!"

A descoberta nos leva a outra teoria polêmica e que divide idéias. Teriam povos mais antigos contato com civilizações de outros mundos!?

A idéia é interessante e pode até ser muita imaginação, ou não. Mas se analisada a imagem mostra que o objeto esta ligado por um fio a uma caixa como se fosse um gerador - Também há uma'cobra' dentro da bolha, que teoricamente pode representar os filamentos. O professor Satzinger diz que ela representa o Shu, Deus do Ar, poderia estar representando a ionização do Ar dentro da bolha. Outro hieroglífico encontrado é oDjed que significa energia e Estabilidade e muitos outros detalhes são discutidos nessa teoria.

No caso dos antigos egipcios existem outros mistérios que desafiam a lógica contemporanea. Temos perguntas sobre as piramides e outras coisas mais. Sem dúvida um povo relativamente avançado. O que nos deixa dúvidas sobre o merito exclusivo de tal povo.



Fonte