27 de nov. de 2010

Conspiração pós Guerra, Ovnis nazistas.

Objetos voadores com performances incriveis registrados por testemunhas confiaveis. Serão estes objetos veículos alienigenas ou não passam de simples ilusão de ótica? Teorias conspiratórias pós Guerra dizem que Nazistas possuiam uma tecnologia secreta que mesmo depois da queda deste poder permanece em segredo.

Tais idéias apontam para uma tecnologia em que Navesnão possuiam calda para um melhor voo e se encontravam em formas discoidais. Com base nestes pensamentos e em muitos outros o History Channel produziu um documentário chamadoOvnis Nazistas.

Abaixo pode ser observado um autêntico Disco Voador em teste na Area 51. Segundo informações depois do final da Guerra as pesquisas foram roubadas, começando assim a serem aperfeiçoadas em mãos norte americanas. Este tema rendeu um ótimo documentário sobre a base e o hangar onde eram guardados os projetos. Confira mais em 'Hangar 18'

Muitos acham que a idéia de Hitler estar interessado neste tipo de voo é ridicula, outros tem certeza absoluta que as pesquisas nazistas estavam avançadas e que com a queda de Hitler tais projetos cairam em mãos norte americanas.

Documentário