20 de nov de 2010

Os Crânios de Cristal - Parte 2


Uma das chaves que poderiam desvendar o enigma das caveiras de cristal é o material com que foram talhadas: o quartzo. Hoje estamos familiarizados com a utilização deste material em quase todos os aparelhos eletrônicos, inclusive os microchips utilizados em computadores. A propriedade do quartzo é a sua capacidade de am-plificar qualquer corrente elétrica que passe através de si.
Essa é a razão por que os computa-dores são cada vez mais pequenos, já que só necessitam de uma pequena par- cela de corrente elétrica para que funcionem. Curiosamente, muitos médicos sabem também que o quartzo tem incalculáveis efeitos terapêuticos já que o corpo humano possui um campo eletromagnético ao seu redor. O cristal tem o poder de amplificar e ativar o organismo, modificando nosso estado vital. E pode ajudar pessoas a abrirem-se mentalmente e desenvolver por completo seus próprios dons psico-espirituais.

Mas existe mais. Diversos estudiosos calculam que o material com que foram fabricadas as caveiras permita armazenar em seu interior, devido a algum sistema que desconhecemos, in-formações valiosas; pensa-se também que, para acessá-las, bastaria que a pessoa alcançasse uma vibração interna apropriada e tivesse o coração aberto. Essa idéia apareceu pela primeira vez no livro The skull speaks, escrito em meados dos anos 80, e se baseia na in-formação canalizada pela médium britânica Carrel Advise que nunca esteve diante da caveira Mitchell-Hedges.
Durante o transe, a médium disse várias coisas interessantes. Em primeiro lugar, assegurou que esta caveira de cristal, junto a outros artigos sagrados, era um espetáculo de conhecimento que foi programado no passado mais remoto do planeta por uma raça mais evoluída de seres, provavelmente, de Atlântida. E avisou que este antigo computador (a caveira) só seria acessível a pessoas de boa intenção, com as quais compartilharia telepaticamente alguma informação.
Uma idéia curiosa que, por certo, poderia ter lógica se levarmos em conta que a imagem da caveira representa para muitas culturas o Terceiro Olho. Até agora, o consenso geral de quem investigou o mistério é que possivelmente uma ou várias civilizações antigas, dotadas de grandesabedoria e avançados conhecimentos cósmicos - se não forem de origem extraterrestre - estiveram tentando introduzir as caveiras de cristal entre seres humanos com a intenção de proporcionar-lhes uma poderosa ferramenta.
Tal instrumento seria capaz de ajudar a Humanidade a aumentar seu nível de consciência e vibração. Muito se tem a falar sobre estes enigmáticos crânios de vidro, pois as conclusões não são ainda definitivas. Tudo o que posso dizer é que aparecem cada vez mais e parece que muitas culturas indígenas - íncas, índios norte-americanos, maias, astecas, aborígenes africanos etc - conheciam sua existência
E se falarmos de toas as lendas mantidas entre esses povos cabe deduzir que a caveira de cristal tiveram uma poderosa influência nas antigas civilizações; razão pela qual o estudo mitológico é um ponto importante para compreender melhor seu papel no presente. Por outro lado, e ainda que alguma vez - com muita dificuldade - tenha sido possível reunir algumas das caveiras de cristal que atualmente se conhecem, são muitos os que opinam. E á medida que nos familiarizamos com este poderoso instrumento chegara o momento propício em que todas as caveiras de cristal se reunirão...
Para algumas pessoas, a revelação pública de objetos sagrados como as caveiras de cristal e o sinal de que existiam anciãos de diferentes tribos indígenas desejando compartilhar suas antigas tradições com os demais, são referências que indicam o cumprimento de diversas profecias, as quais assinalam uma transformação global em curso. Isto significa que nosso mundo esta a ponto de se transformar em um nível mais alto de consciência e que estamos preparados para usar os instrumentos eficazes herdados de nossos antepassados para ajudar a completar esse processo.
Para muitos, existem também uma conexão entre as caveiras de cristal e os Ovnis... na medida de que ambos os fenômenos podem ser estímulo exterior para podermos saver que estamos verdadeiramente vivendo o Tempo dos Tempos. Para a maioria, as caveiras de cristal têm ajudado a esta me contato com seu interior e a descobrir muitos dos incríveis dons que possuímos. E ainda que certamente não necessitemos das caveiras de cristal, temos que convir que são uma poderosa lembrança de que o mundo que conhecemos vai mudar radicalmente.
Vivemos num tempo em que devemos empregar e compartilhar nossos conhecimentos e experiências com os outros e reconhecer que somos membros de uma grande família: a do Homem. A comunicação entre nós esta cada vez mais fácil, tornando nosso mundo ainda menor, graças à tecnologia atual - especialmente aos sistemas transmissores de informações e ao crescente e mais generalizado despertar espiritual, ambos nos conduzem a nossa própria interconexão.