2 de nov. de 2010

Operação Prato

Para quem se lembra da Operação Prato, que ocorreu no amazonas, na década de 70, onde alguns soldados forão mobilizados para uma pequena cidade onde estava tendo uma série de coisas estranhas acontecendo, objetos voando soltavam feixes de luz nas pessoas que deixava uma marca na pele e segundo relatos das pessoas que foram machucadas, o feixe de luz estraia o sangue da vitima.
Depois de 30 anos que os relatórios, fotos e videos estavao guardados começaram a ser liberados pela FAB e pelo COMAR, até agora mais de 9500 paginas sobre varios casos ufologicos em território nacional forão liberados para a imprensa, no qual apenas relatórios forao liberados, fotos e videos ainda estão sendo mantidos pela FAB e COMAR, são cerca de 16 videos e 500 fotos.
Os arquivos liberados até agora pesam cerca de 15 kilos, no momento nenhum video foi liberado e apenas umas 100 fotos foram liberadas, esta marcado para agosto deste ano serem liberadas mais alguns arquivos.
A o que consta um dos videos da Operacao Prato mostra uma nave pousando perto de um lago, a porta da nave se abre e dela sai um Ser que caminhou na direção do lago e começou a andar sobre a água. Se isto for verdade e o video, fotos e relatorios sobre este caso forem liberados, o Brasil será o pais que terá a maior prova da existencia alienigena e com um video que mostra um alienigena vivo andando, e irá deixar Roswell no chinelo com provas, porque Roswell nao tem provas apenas relatos e histórias, se for verdade o MAIOR caso ufologico do MUNDO aconteceu no Brasil !