2 de nov. de 2010

Nibiru está nas profecias Maia?

O povo Maia tinha uma das maiores culturas que existiu, junto com o Asteca, Cambojã e Egipcia, mais entre estas, a que mais se destacou foi a Maia pelas suas profecias, historias e culturas.
Uma profecia maia sobre o fim do mundo foi a que se destacou, isto pegou as pessoas de jeito, porque o calendario maia é o calendario maia preciso das civilizações antigas e por acabar em 21 de dezembro de 2012.
Os maias acreditavam que existiam ciclos em que as coisas que aconteciam no primeiro ciclo iriam acontecer nos outro ciclos, ou seja, se teve uma tsunami no oriente medio neste ciclo, nos proximos ciclos acontecerá a mesma coisa no mesmo lugar e a mesma destruição ocorrerá. O nome destes ciclos é Katum, nós estamos no 4º katum, que começou em 1993 e acabará em 2012(data citada acima), o sacerdote que fez as profecias se chamava Chalam Balam, segundo ele no final do 4º ciclo o Grande Passaro desceria do céu para a terra para impor suas novas leis e dar o fim ao 4º katum e assim começar uma nova era.
No astronomia maia existem 5 ciclos de 5125 anos, nós estamos no 5º ciclo, onde termina tambem na data de 21/12/2012 e que acabará com a destruição do planeta. E isto foi profetizado como um alinhamento do Sol com o centro da Via Lactea que ocorre á cada 26 mil anos.
Segundo os maias isto acarretara uma série de catastrofes climaticas, como: tsunamis, vulcões em erupção, terremotos e tornados.

Porem, nas profecias não é citado nenhum planeta, tampoco uma destruição causada por um planeta que ainda não é provada a existencia.
Para tirar duvidas vou explicar como que surgiu isto de Nibiru se juntar com as profecias maia.


Um americano que diz manter contato com uma raça de seres extraterrestre foi informado por eles que um planeta estará passando perto da Terra em 2012 e que o planeta passa perto da Terra em periodos de cerca de 3 mil anos e que quando ele passa-se por aqui isto poderia acarretar uma série de catastrofes climaticas por causa de sua alta gravidade.
Ceticos perguntaram para o homem mais sobre este planeta e a raça que o abita, e ele disse que os seres se denominam Anunnaki, o homem disse que o planeta não tem uma orbita igual as normais como a Terra que orbita em volta de um corpo maior e com uma gravidade maior, os seres diseram-no que Nibiru sai e entra na galaxia e nos periodos 3mil anos ele conclui volta completa em sua tragetória.
E tem mais!..., os ceticos perguntaram como que o planeta não esta vizivel pelos satelites e pelos telescopios des pesquisas, e o homem respondeu... porque os Anunnaki deixaram o planeta invisivel. (?????)
E tem mais uma!..., perguntaram como que eles não morrem congelados pela temperatura a baixo de 2 mil graus negativos fora da galaxia, o homem respondeu que eles tambem deram um geito para isto..., fazendo com que planeta tanha luz e calor proprios. (?????)
Bom... mais para acreditar ou duvidar tem que chegar 21/12/2012!