24 de nov. de 2010

A explicação para o fenomeno OVNI

Ainda hoje pessoas do mundo inteiro são divididas entre "crentes no fenomeno UFO" e as que afirmam que isso não passa de um delírio coletivo, e até um fenomeno que pode ser fácilmente explicado, assim como Raios Bola. A questão é que assim como qualquer outro estudo cientifico, UFOs, ou como chamados no Brasil - Ovnis - São avistados com uma frequencia até considerável por pessoas de nossa sociedade acima de qualquer suspeita, como é o caso de controladores de voo, comandantes de aeronaves e outras pessoas que trabalham neste meio.

Para explicar centenas de avistamentos sem explicação teorias são criadas, algumas até mais 'doidas' do que o próprio fenomeno. Uma forte vertente diz que Objetos Voadores não Identificados são projetos da Segunda Guerra mundial, sendo assim criações de Hitler imaginando uma arma que venceria as tropas inimigas. Essa explicação até poderia explicar muita coisa, mas não explica por exemplo o que aconteceu na Operação Prato, onde Objetos Voadores não Identificados atacaram moradores no Para em 1977.

A teoria de Naves criadas por Hitler também não explicaria tantos mistérios antigos já catalogados aqui no Ets e Ovnis, alguns até encontrados na Biblia Cristã. Podemos pegar como exemplo o artigo 'Mistérios na Antiguidade' em que encontramos moedas antigas com símbolos curiosos de discos acima do solo, alguns até lançando feixes sobre objetos.

Com tantas vertentes, tantas opiniões e explicações para tais avistamentos e contatos só nos dão a certeza de que algo realmente sem explicação está acontecendo em nosso pequeno Planeta. Encontramos indicios de possiveis visitas tanto em livros religiosos de muitas religiões pelo mundo, quanto em um estudo de alguma civilização antiga.