Neste material que apresento a vocês, criado e produzido pela Discovery Channel, podemos observar a quantidade de contatos e a variedade de pessoas e países diferentes que tiveram contatos imediatos com seres inteligentes não humanos, que habitam este planeta e outros planetas do universo. Dou destaque ao contato na Russia. A Russia é uma região repleta de avistamentos e ocultados pelo governo,as vezes de forma agressiva. No livro KeyLux- A Chave para o Encontro, o ser de arcturus revela como foi atacado pelo exército vermelho:
“Fomos atraídos para o contato por um jovem da cidade de Varsóvia, pesquisador de sondas ufológicas. Um jovem humano sem referencias bélicas, mas que falhou ao comentar o assunto com seu pai. A noticia correu de boca a boca até chegar a alguém no exercito russo, amigo da família. E isso foi parar nas mãos do serviço secreto russo, que armou uma emboscada para nos reter em terra.
Isso tudo aconteceu na Terra, entre um grupo de soldados russos e um grupo de seres arcturianos que entenderam que um humano possuía a real vontade de entrar em contato conosco. Nós acreditamos nele e ele foi traído por outros humanos, que se apresentarem ao encontro belicamente com intenção de matar, e resgatar nossa pequena espaçonave.
Eu era muito jovem naquela época, mas já possuía a real noção de minha missão junto aos humanos. E essa foi uma situação que nunca esqueci. De lá para cá se passaram muitos anos no tempo da Terra e eu me familiarizei com os aspectos bélicos da Terra, e a real intenção de seus exércitos. Podemos dizer que não foi uma bela viagem ao encontro de novos amigos, porque não foi. Trouxemos uma lembrança muito amarga em nossos corações sobre humanos e nosso capitão foi atingido, tendo que passar por cirurgias reparatórias que o trouxeram de novo a vida.”
Outro destaque que dou é ao depoimento de um americano, que “para variar” fala mal das criaturas com quem teve contato. Ao dar este depoimento negativo, ele generaliza que todo e qualquer ser de outro planeta é mal, é negativo e pode nos atacar e fazer mal. Sabemos que Ets com este perfil existem. Mas sabemos também que não são todos. Quem estuda profundamente estes assuntos sabe disso. Vejam o documentário e tirem suas próprias conclusões!
Fonte