29 de out de 2012

Homem registra suposto ovni nos céus dos EUA


 Segundo astrônomo amador, objeto brilhava muito e, em seguida, escurecia até quase desaparecer
 


Diversas testemunhas afirmam ter avistado um objeto voador não identificado em formato cilíndrico no leste do Estado americano do Kentucky no último dia 16. O astrônomo amador Allen Epling, que estava em casa durante a suposta aparição, registrou o óvni em vídeo após um amigo avisar que tinha um estranho avião no céu. As informações são do site The Huffington PostSegundo Epling conta à WYMT-TV, o objeto "parecia com duas lâmpadas fluorescentes, lado a lado, paralelas, muito brilhantes. Elas brilhavam tanto que pareciam se fundir, e você poderia ver claramente a olho nu. Então ele escureceu e quase ficou invisível."
No vídeo divulgado no Youtube, ele avisa: "Eu quero enfatizar que o objeto não está se movendo. A imagem é instável porque eu seguro a câmera com uma mão enquanto tento registrar o vídeo pelo telescópio". Ele diz ainda que o registro foi feito com "tempo claro, céu sem nuvens, nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro (dos aviões)."
Segundo o Appalachian News-Express, a polícia do Estado registrou cinco ligações da cidade de Pikeville e de outros locais no Kentucky sobre o objeto. O aeroporto regional da cidade não registrou nenhum óvni nos céus da região.
Epling afirma que o objeto pode ser algum tipo de balão, mas, "se for um balão, como ele consegue manter sua estrutura àquela altitude? Não é algo que eu consiga reconhecer. Definitivamente não era um avião, e eu nunca vi um helicóptero parecido com aquilo."

Quer discutir sobre este assunto de forma facil, sem precisar ficar comentando sempre que alguem responde à um comentário seu?!
Acesse esta matéria atraves do nosso fórum oficial de ufologia e ciências, UFO League. Acesse o este link >> CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FÓRUM!


Atenção. Para fazer um comentário ou criar uma postagem no fórum, é necessário que você crie uma conta para ter acesso livre, sem restrições indesejaveis, clique no link ao lado >> CLIQUE AQUI PARA SE REGISTRAR!

Fonte. CUB