6 de mar de 2012

Casos de Ets e Ovnis no velho oeste norte-americano

Um cemitério conhecido pela lenda de uma nave espacial acidentada em 1897, com um suposto tripulante enterrado no local. O velho oeste norte-americano esconde muito mais do que a história nos conta.
O acidente envolvendo a suposta nave extraterrestre ocorreu em uma pequena cidade do Texas, Aurora, com apenas 8 km²;. O acidente ocorreu antes de que qualquer máquina inventada pelo homem estivesse no céu, o que dá ainda mais a certeza para alguns da veracidade envolvendo o incidente com a teoria extraterrestre.

Os destroços foram recolhidos pela Polícia local e o caso permaneceu esquecido até 1945, quando as terras em que a suposta nave caiu foram compradas e o novo dono disse ter encontrado indícios da presença dos destroços, morrendo mais tarde pelo contato com a descoberta.

Em 1973 uma investigação foi realizada pela MUFON - a mais antiga organização investigativa de Ovnis dos E.U.A - encontraram a lápide do tripulante extraterrestre, mas não tiveram permissão para cavar o local. Dias depois as evidências haviam desaparecido





Por: Sync
Via: Ets e Ovnis