29 de jan. de 2012

Tempestades solar – Uma das ameaças de 2012





Desde que começou este frenético movimento que proclama o final do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, uma das maiores ameaças citadas foram às tempestades solar.
Acabamos de passar por uma das maiores e piores tempestades solar ocorridas em todos os tempos e nada mudou. Ninguém morreu por causa disso, e muito menos não tivemos nenhum sinal que o mundo vai acabar.
É verdade que o SOL está com muita atividade este ano, e provavelmente teremos novas tempestades solar, mas nada que nos preocupe muito.

O que mudou devido a esta tempestade solar?
Uma Cia. Aérea simplesmente mudou a rota de seus vôos que passam pelos pólos a fim de evitar o risco te ter problemas de comunicação.
A elevação da atividade do Sol está ajudando a limpar o lixo espacial que se acumula em torno da Terra, o que fará que alguns satélites, restos de satélites e restos de objetos que foram lançados ao espaço caiam na Terra.
Alguns celulares ficaram mudos alguns dias.
Algumas conexões de internet não funcionaram algumas horas.
Algumas estações de rádio deixaram de serem captadas por algum tempo.

Pessoas que falaram em incêndios na Terra.

Nada de incêndios em florestas devido à tempestade solar, aliás, isso foi um dos maiores absurdos que foram propagados nesta história, portanto, mais uma vez o sensacionalismo e o terrorismo infundado foram jogados como um grande boato para as pessoas menos esclarecidas ficarem crentes de inverdades.

Por : Sync (David)

Via: CUB