24 de ago de 2011

O caso dos cosmonautas Russos




Por L. P. Taylor
Entre os dias 12 de março a 14 de maio de 1981, os astronautas soviéticos Vladimir Kovalyonok e Viktor Savinikh estiveram em orbita da Terra.
No dia 14 de maio relataram um contato extraterrestre fantástico.
Os tripulantes da Salyut 6, Kovalyonok e Savinikh, avistaram um OVNI à cerca de 1km de distância, após passarem 75 dias em órbita da Terra nesta ocasião os cosmonautas fizeram os primeiros filmes do objeto.
Tudo foi acompanhado pelo controle de terra, na URSS; através de binóculos os cosmonautas perceberam detalhes do OVNI, como as portinholas (vigias) em torno de sua estrutura e que permaneceu estático durante o encontro; por trás das vigias do OVNI, os cosmonautas puderam observar 3 rostos aparentemente humanos, protegidos por capuzes justos; os olhos eram enormes, os rostos, profundamente serenos, tinham rara beleza, emoçoes contidas e gestos programados; na tentativa de contato com os ETs, os soviéticos fizeram de tudo.
Entre outras gesticulações, Kov ergueu o polegar direito e foi seguido pelo ET.
Minutos depois os extraterrestres saíram da nave e  aproximaram-se da Salyut 6 pelo espaço. Eles saíram com os mesmo trajes que estavam usando dentro da nave, sem qualquer proteção especial ou máscaras para respirar.
Isso surpreendeu a todos. Os astronautas pediram para o controle terrestre permissão para saírem também, mas isso lhes foi negado; os ETs voltaram à nave, ficaram por lá por mais alguns minutos e então desapareceram sem voltar mais.
fonte: UFO NET