11 de jun. de 2011

Objeto estranho nos céus da Pensylvania.

Matéria retirada do blog do nosso parceiro ETs & ETc . Link da materia.



Por acaso, um morador da Pensylvania (EUA) fotografou algo estranho no céu. Seria um OVNI??? O fato é que ele estava fotografando os chamados chain trails(trilhas de condensação) e no momento do click, nada notou. Acompanhe o depoimento e a fotografia:

"Eu estava tirando fotos de rastros de aviões sobre a minha casa. Na manhã seguinte, eu estava olhando para minhas fotos, quando notei um objeto estranho na foto. Eu não vi nada estranho no céu no momento em que tirei a foto. Gostaria de ter notado alguma coisaeu acho, como a minha atenção foi dirigida para o céu. Eu não lembro de ter ouvido qualquer barulho ou som incomum. Eu não tenho idéia o que seja isso, não é um pássaroou erro, ele certamente não é um avião ou helicóptero. Mostrei a foto para minhae sposa, que é muito cética em relação a qualquer tipo de coisa "paranormal". Ela não conseguiu descobrir o que era, ou poderia ser. Tirei a foto com a câmera do meu iphone de 12 megapixels. Eu acho que não estava usando o zoom."


Fonte original:  MUFON