7 de jun de 2011

O Caso Stephen Michalak ocorreu no Lago Falcon no Canadá

Fonte:CUB

Por Geoff Dittman
Tradução: Greice Raia


Um dos casos ufológicos mais interessantes aconteceu em Falcon Lake, em Manitoba, no Canadá em 1967.
Enquanto trabalhava numa área tentando encontrar metais, o geólogo Stephen Michalak avistou dois objetos vermelhos brilhosos que voavam no céu sobre a sua cabeça.
Um destes objetos aterrissou a aproximadamente 45 metros de distância de Stephen e começou a mudar de cor, sendo: de vermelho para laranja e finalmente cinza.
Michalak pôde sentir o cheiro parecido com enxofre e escutar um som estranho de parecido com um assobio, então ele decidiu se aproximar do estranho objeto.
Uma porta se abriu e Michalak escutou duas vozes oriundas do estranho objeto. Michalak tentou estabelecer uma comunicação com estas vozes em inglês e depois em outros idiomas, mas não obteve nenhuma resposta.
Ele começou a olhar para o exterior deste objeto quando, de repente um ar quente se espalhou pela atmosfera local oriundo de uma abertura. Este calor fez com que sua camisa e o seu colete se incendiasse, deixando-o com queimaduras e muita dor, enquanto isso, o objeto desconhecido decolou e voou com uma velocidade espantosa.
Michalak ficou muito mal de saúde durante vários dias, sofrendo de dores de cabeça, enjôos e dores devido às fortes queimaduras ocorridas no seu peito.
Ele foi examinado por alguns médicos e foi contatado por vários funcionários do governo do Canadá.
O geólogo jamais recebeu alguma remuneração com esta história e se afastou definitivamente da mídia.
Até hoje, nenhuma evidência conclusiva foi encontrada para desvendar o mistério do fato ocorrido com Michalak neste dia.