4 de jun de 2011

Aeronaves dos "Deuses"

Eis aqui a réplica fiel de um dos NOSSOS modernos aviões. Só que este modelo está exposto no Museu do Cairo e foi encontrado em uma tumba situada na misteriosa Saqqara, sendo originário de uma antiga Dinastia que remonta há milhares de anos, quando (teoricamente) se pensava que o homem jamais poderia voar. Não se trata de fraude ou mera coincidência, uma vez que o objeto é autêntico! Obviamente, e ainda mais uma vez, quem elaborou este modelo efetivamente VIU aquilo que retratava!
Mais um outro exemplo disso, o que aliás não parecia ser novidade no Antigo Egito. Para refrescar a memória do nosso Prezado Visitante, estamos repetindo a foto desse curioso mural encontrado em um antigo templo de Abydos, no qual estão retratados diversos tipos de máquinas voadoras - uma delas, aliás, bem semelhante ao modelo acima!
E também das antigas civilizações pré-colombianas temos alguns artefatos verdadeiramente reveladores. Os exemplares acima estão sob a guarda do Museu de Bogotá e retratam com incrível perfeição um avião dotado de asas-delta e outro do tipo tradicional, o qual inclusive nos mostra a cabine do piloto! Ao que se saiba, além dos sempre presentes OVNI, aeronaves desses tipos, IDÊNTICAS ÀS NOSSAS, jamais cruzaram os céus da remota antigüidade.



Fonte