19 de fev. de 2011

Vocês tem idéia do que significa Aeroporto de Homey?

Área 51


A gama de testes classificados da força aérea em Groom Lake, Nevada, nunca deixou de ter sonoros apelidos - Estes testes e seu restrito espaço aéreo já foram chamados de "A Terra dos Sonhos", "A Fazenda do Paraíso", "A Caixa", e pelo mais famoso nome que é "Área 51". Agora existe um apelido menos romântico para ser acrescentado na lista: Aeroporto de Homey, de acordo com alguns civis e jornais de aviação. O Aeroporto de Homey aparece agora como o nome oficial para uma certa base aérea perto de Groom Lake em Nevada, de acordo com relatórios e a página na internet de donos de Aeronave, Associação de Pilotos, como também no blog do Aviador Diário e outros. Novas edições de softerware de planos de vôos e o GPS de aviadores civis geram listas com o nome e a designação oficial KXTA - No qual alguns caçadores da internet que ficam on-line especularam postos para aeroporto para extraterrestres. (A designação de K só indica que o campo é nos E.U.A., de acordo com a Administração da Aviação Federal).
Jessica Martin, porta-voz da base Nellis da força aérea, que fica a 85 milhas ao sul do Aeroporto de Homey e é responsável pelo o espaço aéreo e pelas bases terrestres, disse que: "Nós já saibíamos sobre a designação, mas isto não terá nenhum efeito nas operações de base".
O Martin disse que ela não sabia da origem do nome Aeroporto de Homey.
Caracterizado em filmes, em programas de TV e jogos vídeos, a Área 51 é provávelmente a base secreta mais famosa do mundo e o alvo favorito sobre as teorias de conspiração do exército e incidentes ufológicos.
O Departamento de Defesa nem mesmo reconheceu a existência desta base até 1994, quando os empregados anteriores da base processaram o governo e reivindicaram que eles tinham sido envenenados por materiais perigosos que eram usados na base para pesquisa da tecnologia Stealth.
Embora a base e seu trabalho foram mantidos em segredo por muito tempo, muitas das aeronaves testadas lá durante anos são publicamente conhecidas como: O U2, o SR-71, o espião de aviões Melro e o F-117 caça Stealth que saíram todos voando das longas pistas de Groom Lake.
Alguns entusiastas acreditam que o trabalho de projetos de aeronaves avançadas continua até hoje lá - incluindo veículos aéreos não tripulados, naves de alta velocidade para reconhecimento e projetos de zepelins de alta-altitude - embora os fãs da conspiração alienígena também especulem que na Área 51 o alto perfil forçou os funcionários a conhecer muito sobre os projetos secretos do Exército em Utah.
Nenhuma dúvida que isto funcionará maravilhosamente. Quem associaria o Aeroporto de Homey com disco voadores?
De fato, este tipo de coisas me causam preocupações às vezes se a Farsa Aérea está tentando parecer tão estúpida e que ninguém iria mesmo pensar que eles são capazes de esconder os extraterrestres. Nesse caso, eles estão fazendo um ótimo trabalho.