3 de jan. de 2011

POVOS ANTIGOS - Será que eles guardam as respostas?

Na África do Sul encontraram uma ossada que seria de povos que viveram há 2 milhões de anos.

Os crânios permitiram que eles identificassem que é uma mulher adulta e um menino adolescente, sendo que na classificação da evolução humana, essa etapa ainda não era "catalogada" , ou de conhecimento das nações modernas, essa foi uma descoberta impressionante.

O fóssil da fêmea com cerca de 30 anos de idade e do garoto com cerca de 13 que morreram ao cair em um fosso de 50 metros, possivelmente no meio de uma tempestade, revelam um novo ancestral da espécie humana. Batizada deAustralopithecus sediba, trata-se de uma espécie de hominídeo que revela dados inéditos de um período da história até hoje carente de vestígios fósseis. 

Os achados ocorreram no sítio de Malapa, na África do Sul, uma região rica em cavernas que é revirada pela ciência desde 1935 e mesmo assim nenhuma descoberta se compara a essa.

Temos que parar pra pensar que o homem sabe muito pouco sobre seu passado, e nem está preocupado com o futuro, por todas as situações que o planeta vem sofrendo.

Muito do que irá acontecer em nosso futuro, até no rumo da humanidade já foi descrito diversas vezes em vários momentos importantes do passado, com jesus e bem antes com outros povos extintos pelo tempo e que deixaram importante legado nesse passado que pouco conhecemos.




Fonte: http://ufobr.blogspot.com/2010/04/povos-antigos-sera-que-eles-guardam-as.html