18 de dez. de 2010

Marte - Fotos Comprovam Suposta Vida Inteligente

Introdução:
A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.

O interessante é que hoje, mais do que nunca, a polêmica sobre a vida em Marte está tomando novos rumos. Fotos tiradas das sondas americanas estão revelando imagens insólitas, difíceis de ser explicadas pelos céticos. Como por exemplo o famoso "rosto marciano". Há mais de 30 anos, foi divulgada uma controvertida, e depois muito famosa, foto tirada pela Nasa do que foi batizado como rosto, ou esfinge, marciano. O rosto marciano foi fotografado em 1976 pela sonda norte-americana Viking, quando esta sobrevoava a superfície da área denominada Cydonia, em Marte. Na época, a Nasa disse que era apenas um simplório truque de "luz e sombras", amparado pelo "fato" de que uma segunda foto, tirada "duas horas depois", não revelava esse rosto.Nas décadas passadas, fotos eram tiradas a cerca de 20 mil quilômetros de altura da superfície marciana, e isso era a "grande prova" da não existência de vida, principalmente inteligente, em Marte. Sobre isso, diz o VM Samael:"O foguete que fotografou Marte não é uma maravilha da ciência. As péssimas fotografias tiradas 17 mil quilômetros de distância não podem assegurar se existe ou não vida em Marte. Resulta estúpido deduzir de uma péssima fotografia a realidade vital sobre o planeta Marte.

As inumeráveis crateras de Marte não significam que este seja um mundo morto como a Lua. Se fotografasse a Terra a uma distância de 17 mil quilômetros, é lógico que a fotografia seria similar às que se obtiveram em Marte. Então, veríamos, em ditas fotografias, algo brumoso, cheio de inumeráveis crateras. Nenhuma fotografia de tipo cósmico pode nos informar o oxigênio que haja ou não haja em determinado planeta. Mesmo que os senhores se sintam muito molestos e lancem contra nós toda sua baba difamatória, a realidade é que, em distintos lugares da Terra já existem grupos seletos de pessoas que estão em direto contato com os habitantes de Marte, Mercúrio, Vênus etc."Até aqui, as palavras do Mestre Samael.

Observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano.E tire suas próprias conclusões.

As famosas pirâmides gigantescas de Cydoni

-------------------------------------------------

Gigantesca torre em Marte


-------------------------------------------------

Complexa formação de gigantescos paredões


-------------------------------------------------

Objeto movendo-se dentro de um túnela altíssima velocidade

-------------------------------------------------


Ufo fotografado pela Sonda Phobos, com 30 kmde comprimento e 1,5 km

Fonte: Ets e Ovnis