12 de dez. de 2010

Cérebros alongados encontrados na Russia.


Arqueólogos e Paleontólogos russos encontraram restos mortais de um ser com um cérebro muito diferente do atual cérebro humano. O interessante é que estes cérebros  avantajados já foram encontrados em várias partes do mundo. Podemos afirmar que estes cérebros podem pertencer a uma raça extraterrestre que esteve entre nós a milhões de anos atrás? Ou será que estes  seres humanos tiveram algum tipo de anomalia em várias partes da Terra ao mesmo tempo? Aonde está a verdade? Se somos descendentes dos macacos, o que aconteceu? Você conhece algum macaco assim? É claro que os mais céticos vão falar que isso é apenas uma deformação, tipo “homem elefante”. Quantos seres humanos humanos você já ouvu falar que existem com este tipo de deformidade?
A "Deusa " Osiris e sua longa cabeça. Deusa ou Et?
Hipócrates, o Pai da Medicina, poderia também ser aceito como um dos Pais da Genética. Por volta do ano 410 a.C., ele propôs a Pangênese -  produção de partículas por todas as partes do corpo e transmissão dessas partículas para a descendência no momento da concepção – como uma hipótese para explicar a hereditariedade. Hipócrates elaborou essa hipótese a partir do conhecimento da existência de uma população humana, os macrocéfalos, cuja característica era ter cabeça muito alongada. Nesta população, ter cabeça longa era sinal de nobreza; assim, os pais procuravam moldar os crânios ainda flácidos dos recém-nascidos de acordo com a forma desejada. Veja o que Hipócrates escreveu sobre esse fato:
“A característica era adquirida inicialmente de modo artificial, mas, com o passar do tempo, ela se tornou uma característica hereditária e a prática não foi mais necessária. A semente vem de todas as partes do corpo, as saudáveis das partes saudáveis, as doentes das partes doentes. Se pais com pouco cabelo têm, em geral, filhos com pouco cabelo, se pais com olhos cinzentos têm filhos com olhos cinzentos, se pais estrábicos têm filhos estrábicos, porque pais com cabeças alongadas não teriam filhos com cabeças alongadas?”
Hipócrates propôs também o conceito de hereditariedade de caracteres adquiridos. A hipótese de Hipócrates para a hereditariedade foi um grande começo, pois ele identificou um problema científico, propôs uma explicação e a escreveu de uma maneira compreensível há mais dois mil e quinhentos anos.
Concordo plenamente com Hipócrates. Acho que um extraterrestre de cabeça alongada também vai ter um filho  de cabeça alongada.