17 de dez. de 2010

B-2 Stealth

Não apenas o B-2, mas o F-117 também, sem falar de outras aeronaves e aparelhos que foram produzidos a partir de UFOS capturados pelos EUA em pelo menos 15 pontos dos EUA desde 1947 e levados para a Base Aérea Writh-Patterson em Dayton, Ohio e estudados lá até 1981, quando resolveram embalar tudo e levar para a Área 51 pois não havia mais privacidade e dezenas de relatos sobre discos e corpos de Ets escondidos em um Hangar de nº 18 tomaram proporções gigantescas.

Coloquei esta matéria sobre o Bombardeiro Americano B-2 Stealth, conhecido como "O Avião Invisível" porque fiquei muito curioso com uma foto que eu vi.

Mas porque avião invisível?A resposta é: Devido à materiais "especiais" da fuselagem, e outros recursos que envolvem tecnologia de ponta o tornam invisível à radares.

Se você se interessa muito por Ufologia, já deve ter lido algo sobre o B-2 Stealth, algo que diz que ele foi construído com tecnologia retirada de naves Extraterrestres capturadas e aprisionadas na Área 51.

Todos sabemos dos rumores que o B-2 Stealth foi construído na Área 51 com tecnologia retirada de naves extraterrestres.

Olhe essa foto do Bombardeiro B-2 Stealth vista de frente, apenas um bombardeiro, mas se você prestar bem atenção, você irá notar uma pequena semelhança com um disco voador.

Stealth

Agora veja esta foto do mesmo vista de lado.
F-117
O F-117 é o primeiro avião no mundo dotado de tecnologia de camuflagem, o primeiro de sua série ficou pronto em 1982, e até hoje esse poderoso caça tem sido usada em Guerras "modernas".
A sua primeira missão real foi no Panamá, na Operação Justa Causa, em 1989. Durante a invasão, o F-117 largou duas bombas na base de Rio Hato. Mais tarde, durante a Guerra do Golfo, largou bombas inteligentes em alvos iraquianos. Tem sido utilizado, desde então, na Guerra do Kosovo em 1999, no Afeganistão e na Invasão do Iraque.