14 de dez. de 2010

Alta tecnologia no passado ?

Segundo relata o ufólogo Uvarov Valerie (São Petersburgo), em 1992 geólogos russosque estavam trabalhando nos Urais, na região de Narda Creek procurando metais preciosos, fizeram uma descoberta surpreendente e inesperada:



Em uma camada de solo da idade estimada entre 20.000 e 318.000 foram encontrados centenas de objetos minúsculos em uma forma de espiral que parecia ser artificial.A surpresa foi maior quando nos laboratórios do Serviço Geológico de metais nobres em Moscovo (ZNIGRI descobriram que esses espirais minúsculos não passam de 3 centímetros de comprimento e que o menor tem apenas 0,003 milímetros. No local havia pedaços cuja composição era de cobre e cuja constituição foi uma mistura de molibdênio e tungstênio.

A fabricação dessas peças parecem ser baseadas na disciplina de nanotecnologia aplicada com sucesso desde os anos setenta do século XX, o fato é que esses nanoespirais "artificiais" foram encontradas com uma idade mínima de 300.000 anos.



Os relatórios foram surpreendentes. Um nanoespiral de 3 cm de comprimento, era composto de cobre puro e sua estrutura é claramente artificial. A espessura foi 80 mícrons ou 0,08 milímetros. Eles apresentaram fotos dos fragmentos estranhos que foram alcançados com a ajuda de uma camêra japonêsa moderna parecida com um microscópio eletrônico (JSM T-330). Os resultados, mostraram que as proporções dos espirais são tão regulares e perfeitas que não poderiam ser criadas de uma forma natural.