30 de nov de 2010

Estudo indica que UFO na Turquia é autêntico

Em junho de 2008 moradores de Kumburgaz viveram uma intensa onda ufológica, as dezenas de fotos e filmagens correram o mundo virando o assunto da época. Yalcin Yalman, um guarda noturno fez filmagens de um Objeto quesegundo ele e estudos feitos se trata de uma nave alienigena

Moradores disseram em entrevista:
"Tínhamos experiências ufológicas praticamente todos os dias, e muitos filmes e fotos foram feitos por turistas"

filmagem feita por Yalman foi analisada e ufológos chegaram a duas importantes conclusões.

1ª) Se trata de uma Nave Alienigena autêntica.
2ª) A filmagem mostra dois tripulantes na suposta nave.

Uma dessas investigações foi feita pela Sirius UFO e a organização escolhida para o estudo das imagens foi o Tubitak (Instituto Nacional de Pesquisas em Ciência e Tecnologia)amplamente reconhecido por sua credibilidade e rigidez.

Vídeo


De acordo com o laudo emitido pelo Tubitak os objetos registrados nos vídeos têm estrutura física material e não são modelos ou imagens produzidas com computação gráfica. A conclusão é de que os avistamentos definitivamente são genuínos.

As filmagens também foram analisadas por ufológos do Brasil. Na analise as cores foram reforçadas, o que permitiu observar três manchas que se mexem ligeiramente. A princípio as manchas pareceram silhuetas de seres a bordo do aparelho, como no caso de outra gravação feita pelo senhor Yalcin Yalman.

  • Tais análises só provam que o objeto estava lá, não sabemos ao certo o que é. Só podemos considerar um Objeto de origem extra terrestre quando todas as explicações lógicas já tiverem acabado. Isso não é ceticismo, é o uso da inteligencia para não ser enganado por qualquer um!